sábado, 11 de setembro de 2010

Arte com Balões

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, tudo está mais bonito e sofisticado. Oque não evoluiu, foi esquecido, substituido por novidades. Os desenhos que passavam na minha época hoje não passam mais ( e olha que eu nem sou tão velha assim), as festas também não tinham o glamour que tem hoje. Aos poucos as mesas temáticas estão sendo substituidas por cenários, que colocam a gente dentro dos contos de fadas, podemos passear no bosque da "Branca de Neve", tirar fotos com ela e seus sete anõezinhos, ou quem sabe com nosso herói favorito? As luzes, as cores, a arte que materializa nossos sonhos, emocionam.  
A algum tempo atrás, trabalhava em uma empresa voltada para a parte de recreação de festas infantis, trabalháva-mos em grandes e inesquecíveis festas. Um dia me deparei com uma decoração, que para mim foi inesquecível, apaixonante. Era um cenário todo feito com balões... cada detalhe, com esculturas, mural, personagens, o nome do aniversariante, tudo feito com balões. Uma obra de arte, um sonho, absolutamente diferente de tudo que eu havia visto antes. Foi quando decidi entrar nesse mundo de sonhos e realizações. Aprendendo e criando ARTE COM BALÕES, presenciando o brilho nos olhos de todos que vêem
esse é o trabalho que eu e minha equipe realizamos com muito carinho e amor tranformando aniversários em Festas Inesquecíveis e Sonhos em Realidade.
Espero que conheçam nosso trabalho, e principalmente se realizem com ele.
Abraços a todos e até breve.
Bia Kreninski
99508-2921